13.8.03

Sonho peculiar

Sonhei que um hacker maligno tinha entrado no blog e deixado milhares de posts podres falando sobre "peitos". Não eram sobre seios, eram sobre peitos.

Então recebo um vídeo da câmera de segurança que monitora as atividades dos blogs. Ah sim, claro. A fita da segurança. Óbvio.

No vídeo, um vulto digita atrás de um monitor. Fumaça e penumbra em P&B. Uma coisa noir. O vulto levanta e sai. É o hacker. Pior, é o meu hacker! O hacker que fala de peitos.

Jorros de adrenalina.

O hacker retorna com um copo na mão e senta na frente do computador. Me aproximo do monitor pra ver se posso enxergar melhor. O hacker sai de trás do monitor e olha bem nos meus olhos.

Jorros infinitos de adrenalina.

Socorro!

Ele tá olhando pra mim. Ele me viu.

O rosto do hacker é lamentavelmente coberto por uma crosta de espinhas nojentas. Ele tem um olhar empapuçado e pernicioso. Olha bem pra mim e diz:

"O que tu vai fazer agora?
Tá se sentindo impotente"?

Sim! Estou me sentindo impotente. Que sonho peculiar!

Qualquer post sobre peitos nesse blog não é de minha autoria.